Ouça agora

Ouça agora

Em manhã chuvosa, Seleção deixa o Catar após eliminação na Copa.

Postado em 10 de dezembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Delegação segue para o aeroporto, onde embarcará em voo fretado com parada em Londres e destino final no Rio de Janeiro; Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia nas quartas de final.

Com presença maciça de jornalistas e com poucos torcedores, a delegação brasileira deixou o hotel que serviu de concentração por cerca de 20 dias em Doha, no Catar. A volta na manhã deste sábado teve tempo fechado e um pouco de chuva nas primeiras horas do dia.

Com Tite, toda a comissão técnica e o presidente da CBF, o Brasil, eliminado nas quartas de final para a Croácia, saiu por volta de 11h – horário local, 5h no Brasil – rumo ao aeroporto, onde embarcou em voo fretado com parada em Londres e destino final no Rio de Janeiro.

O avião fará uma parada em Londres onde vão ficar a maior parte dos 24 jogadores que estavam no Catar (machucados, Alex Telles e Gabriel Jesus foram embora antes). Depois, o voo parte para o Rio de Janeiro com a comissão técnica e os três jogadores que jogam no Brasil. Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo, ficam no Rio. E Weverton, do Palmeiras, segue para São Paulo.

Ainda ontem, em Doha, deixaram a concentração da Seleção alguns jogadores, como Vini Jr e Eder Militão. O lateral Alex Sandro também foi encontrar a família em outro hotel.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte: GE Raphael Zarko — Doha, Catar

Visits: 2

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

19 + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.