Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: taradão estava aterrorizando moradoras da comunidade Nossa Terra, Nossa Gente

Postado em 21 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

Não é a primeira vez que um rapaz de 18 anos, ataca mulheres na Comunidade Rural Nossa Terra Nossa Gente, segundo suas vítimas, ele faz a abordagem em seguida mostra o pênis e profere palavras de baixo calão e faz gestos obscenos para elas. Na ultima semana, ele foi em uma residência e perguntou a dona da casa sobre o marido, ela teria respondido que estava dormindo, momento que ele aproveitou para ataca-la dentro da sua própria casa. Com os gritos da esposa, o marido teria acordado em seguida perseguido o “taradão” que se embrenhou numa mata próxima da comunidade. 

Nesta sexta-feira dia 21/10, ele atacou novamente mais duas moradoras da comunidade rural que acionaram a guarnição da Policia Militar. Os policiais ao chegarem na localidade, fizeram uma abordagem, porém o mesmo tentou resistir a prisão, só que dessa vez, ele foi preso e encaminhado direto para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Agora a delegada Drª Ana Paula, poderá indicia-lo por tentativa de estupro e importunação sexual.

Visits: 55

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezessete − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.