Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: menor foi estuprada e estava sendo mantida em cárcere

Postado em 15 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

A Policia Civil da cidade de Paranaíta, recebeu uma denúncia de cárcere e estupro de uma menor de 14 anos, residente no bairro Setor Novo. Segundo a denúncia, feita via telefone de emergência (197) na avenida Mato Grosso, uma menor tinha sido estuprada e que a vítima e seus familiares estavam sendo mantidos em cárcere privado e que seus aparelhos celulares tinham sido confiscados pelo suspeito de 20 anos de idade.

Um investigador da Policia Civil, disse que foi até a residência mencionada na companhia da delegada de Policia Civil Ana Paula Barbosa para fazer a checagem da denúncia e quando ao chegarem na residência informada, a menor e seus familiares confirmaram a pratica dos crimes.

A Policia Civil, registrou o boletim de ocorrência e vai agora abrir um inquérito para investigar o caso. A nossa reportagem não foi informada sobre a prisão do suspeito.

Visits: 156

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

11 + 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.