Ouça agora

Ouça agora

Vendaval atinge Carlinda e causa estragos em vários pontos da cidade

Postado em 4 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um vendaval acompanhado de chuva atingiu o município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta) na noite de ontem, segunda-feira (03) e causou estragos em vários pontos da cidade.

O temporal atingiu o centro e outros setores, como o Maravilha, bem próximo ao perímetro urbano. Partes da cidade ficaram sem energia elétrica, que foi posteriormente sendo reestabelecida gradativamente.

Informações repassadas por moradores, são de que houve destelhamento de imóveis. Em um dos casos, a cobertura de um pavilhão da igreja católica foi arrancada e arremessada contra prédios comerciais localizados a vários metros de distância.

No prédio da igreja uma das portas frontais caiu, populares relatavam queda de forro e vazamento de água no interior da igreja católica. Em um posto de combustíveis, parte de uma cobertura também foi arrancada.

Não houve informações de feridos. Ainda não informações se pontos da zona rural também possam ter sido atingidos.

Somente ao longo da manhã desta terça-feira (04), é que poderá se contabilizar os prejuízos e todos os pontos atingidos. 

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte noticiaexata.com.br

Visits: 12

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezesseis + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.