Ouça agora

Ouça agora

Trânsito: Identificado motociclista morto em acidente com carro na BR-163 em Sinop

Postado em 26 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Thiago Mauta Resende, de 32 anos, foi identificado como o motociclista que conduzia a Honda 125 e faleceu, ontem, na BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória. Equipes da Rota do Oeste foram acionadas e constataram o óbito no local. 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, testemunhas informaram que o motociclista “teria sobreposto o canteiro central e o meio-fio”, quando houve a colisão com o Ford Fiesta. Com o impacto a moto e o condutor foram arremessados a cerca de 20 metros do ponto inicial da colisão. 

O condutor do automóvel realizou o teste do bafômetro e não apresentou embriaguez. Ele detalhou que não viu nada, apenas “quando a motocicleta apareceu”, conforme registrado no documento policial. 

O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que deverá apontar a dinâmica do acidente. 

O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.  

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte sonoticias.com.br

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.