Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: patriotas vão as ruas novamente na busca pelos indecisos

Postado em 26 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Os patriotas Paranaítenses estão articulando uma grande manifestação em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), que deverá ocorrer na tarde de sábado (01/10) um dia antes das eleições quando os brasileiros irão votar na escolha de deputados federais, estaduais, senadores, governadores e o presidente da república.

Bastante motivados com as últimas pesquisas que apontam o candidato a reeleição Jair Bolsonaro com uma margem de diferença contra o seu principal oponente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os “bolsonaristas” pretendem buscar os votos dos indecisos na reta final da campanha eleitoral do 1º turno.

Como aconteceu no último dia 07 de setembro, quando os patriotas saíram as ruas e avenidas com seus carros adesivados e portando a bandeira verde amarela, dessa vez é esperado um número ainda maior de carros, motos e maquinas agrícolas. O ponto de concentração será no Lago Municipal a partir das 16:00hs e deverá reunir os patriotas residentes na cidade e zona rural. O município de Paranaíta detém hoje um eleitorado de 7.664 eleitores que irão às urnas no dia 02 de outubro votar em seus candidatos.  O período da propaganda eleitoral no rádio e tv encerra neste dia 29/09, mas as carreatas, motociatas e manifestações poderão ocorrer até um dia antes das eleições.

Visits: 31

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.