Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: motociclista é socorrido após ser arrastado por carreta em acidente no bairro Cidade Alta

Postado em 22 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um motociclista de 28 anos foi socorrido ao Hospital Regional no final da tarde de hoje, quarta-feira (21), após um acidente na rotatória do bairro Cidade Alta. No local, havia uma aglomeração de pessoas realizando atividade política.

Conforme ocorrência, o acidente envolveu uma Honda Pop 100, de cor roxa, conduzida pelo motociclista de 28 anos e um veículo de carga Scânia/440 A 8×3, de cor branca, que era conduzida por um homem de 43 anos.

O motorista do veículo de carga relatou a PM que realizava o contorno na rotatória da avenida Amazonas, quando percebeu que teria alguma coisa presa nas rodas do veículo, parou e verificou que arrastava uma motocicleta.

No hospital, o motociclista disse que estava parado ao lado do veículo de carga, aguardando para seguir em frente, quando foi colhido e arrastado para baixo do rodado traseiro do veículo de carga. Conforme os Bombeiros, populares relataram que no momento do acidente o rodado da carreta chegou a passar sobre a cabeça do motociclista, o capacete ficou destruído.

O Corpo de Bombeiros informou que o motociclista estava consciente, comunicativo e apresentava um corte no nariz.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte noticiaexata.com.br

Visits: 20

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.