Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: Homem e preso em Paranaíta por pratica de furtos a mais de 2 anos

Postado em 20 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

A polícia Judiciaria Civil e policia Militar prenderam um homem de 37 anos na tarde de ontem terça feira dia 19/09 no município responsável por pratica furtos na região a quase dois anos.

O homem detido na tarde de ontem, mantinha na residência todo estoque furtado, o que mais impressiona a polícia, e que tudo era bem organizado, no local avia computador, cadernos, parafusos em caixinhas etiquetadas, boa parte do material era devidamente organizado nos mínimos detalhes, tudo muito bem planejado.

Segundo a delegada Ana Paula a frente do caso, ele anotava tudo em cadernos, inclusive os furtos que ele cometeu, que pretendia praticar, modos operantes e outros detalhes como dia, hora, como iria praticar os furtos, segundo a Delegada devido ao grande numero de objetos a policia deve levar um tempo para identificar todos os proprietário que foram furtados, para devolução dos pertences .

Aproximadamente cinco caçambas de material furtados foram retirados da residência, foram mais de dois anos praticando furto na região de Paranaíta, além de obras, casas, ele realizou alguns furtos inclusive de matérias públicos ligados a prefeitura municipal e Secretaria de Obras.

O suspeito usava uma máscara para praticar os furtos, e como veículo para carregar os objetos que ele furtava usava um carro prisma com o banco do carona e traseiros retirados para facilitar.

A polícia já investigava o caso algum tempo, na última sexta feira foram três furtos semelhantes no mesmo local, com os mesmos modos operantes, o que fez a polícia desconfiar e começar e chegar até o suspeito, para acompanhar o carro do infrator e chegar até a residência onde era mantido os objetos de furtados, a polícia teve auxilio de Drone do setor de segurança pública da prefeitura municipal.

Estima se que todo material encontrado na residência chegue a mais de 200 mil reais, a identidade do suspeito não foi revelada pela polícia para não atrapalhar a conclusão do caso. 

Por Clodoaldo de Paula

Visits: 65

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.