Ouça agora

Ouça agora

Análise: Palmeiras abre contagem regressiva pelo título brasileiro

Postado em 19 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Não dá mais para ignorar que, sem rival à altura, vantagem do Verdão na liderança é gigantesca. Faltam apenas 11 jogos para o time alviverde celebrar o seu 11ª título do Brasileirão.

Faltam apenas 11 rodadas para o Palmeiras confirmar o título brasileiro. Não é exagero dizer que o Verdão caminha para mais um título sem sequer ter um rival que o incomode. E isso ficou comprovado na vitória sobre o Santos por 1 a 0, no último domingo, em clássico disputado no Allianz Parque.

Palmeiras não fazia um grande jogo e ainda ficava com um a menos no início do segundo tempo do clássico, com a expulsão de Danilo. O roteiro parecia caminhar para o fim do bom desempenho contra o rival e a diminuição da vantagem na liderança do Brasileirão às vésperas da Data Fifa e de um período longo – dez dias – até a próxima partida.

Neste momento, a vantagem de nove pontos do Palmeiras vai muito além de números na tabela de classificação. A diferença para o vice-líder pode ser de oito pontos em caso de vitória do Internacional sobre o Atlético-GO, nesta segunda, no jogo que fecha a 27ª rodada do Brasileirão.

Confira os demais Resultados da Rodada:

Avaí 1 x 0 Atlético-MG

Botafogo 2 x 0 Coritiba

Bragantino 1 x 1 Goiás

Flamengo 1 x 2 Fluminense

Ceará 0 x 2 São Paulo

América-MG 1 x 0 Corinthians

Juventude 1 x 1 Fortaleza

Palmeiras 1 x 0 Santos

Athletico-PR 2 x 2 Cuiabá

Para Fecha a Rodada nesta Segunda tem mais um jogo Confira:

Atlético-GO x Internacional

Po Clodoaldo de Paula/ Fonte GE

Visits: 5

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.