Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: homem é detido após denúncia de estupro da enteada

Postado em 14 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um homem de 32 anos acabou sendo detido ontem, por volta das 12h00 pela Polícia Militar após denúncia de estupro da enteada (idade não informada).

A PM atendeu chamado da central de operações que informava uma situação de abuso sexual, no qual a vítima seria uma criança. No local da solicitação, a PM conversou com a equipe do Conselho Tutelar, que havia mantido contato com a criança e colhido detalhes da ação criminosa.

A vítima informou ao conselho, que o padrasto se aproveitava dos momentos que ficavam a sós para a estuprar de diferentes formas (anal e vaginal) inclusive sob a ameaça de que caso comentasse para alguém, ele seria preso e a família passaria fome, já que ele seria o provedor da casa.

A vítima teria comentado os fatos com sua prima, que também conversou com as conselheiras e confirmou a história.

O suspeito negou o fato e acrescentou que convive com a família há oito anos e que isso nunca aconteceu. A criança permaneceu sob os cuidados do Conselho Tutelar.

O suspeito foi apresentado à Delegacia de Alta Floresta.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte noticiaexata

Visits: 29

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

treze + 18 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.