Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: homem é detido por estupro de menina de 11 anos

Postado em 10 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve na tarde de ontem, sexta-feira (09), um homem de 47 anos por estupro de vulnerável.

O fato chegou ao conhecimento da PM por meio do pronto atendimento municipal localizado na perimetral Rogério Silva.  A criança, uma menina de 11 anos deu entrada na unidade com indícios de violência sexual.

Conforme o atendimento da unidade, a vítima apresenta lesões nas genitálias, inclusive aparentando ser mordida. No Pronto Atendimento, a PM conversou com a mãe da criança, que disse haver saído de casa para trabalhar, quando recebeu uma ligação de sua outra filha, informando que o suspeito havia estuprado a vítima.

Após tomar conhecimento, a mãe avisou sua patroa do ocorrido e foram ambas até a casa da irmã do suspeito e lá pegaram a vítima e a levaram para o pronto atendimento.

A mãe da vítima acompanhou a equipe da PM até o endereço do suspeito, onde foi localizado e detido sem apresentar resistência.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mãe da vítima apresentou um vídeo em que o suspeito se masturba e envia o vídeo para a vítima.

A menor por sua vez encaminhou o vídeo para a mãe. Questionada, a mãe disse que a vítima já havia reportado essa situação de abuso, porém, não acreditou na filha, até ontem.

Os aparelhos celulares da vítima, da mãe e do suspeito foram encaminhados a Polícia Civil.

Consideradas as circunstâncias, a mãe também foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, assim como o suspeito, para investigações.

Em contato telefônico com a testemunha (irmã da vítima) esta informou que no sábado dia 03/09, o suspeito tentou estuprar a vítima, mas não conseguiu, sendo que a menina contou o fato para a irmã.

Indagado a respeito do fato, o suspeito disse que estava mantendo relações sexuais com a mãe da vítima, ao lado da menina e em certo momento passou a mão na perna da criança, que teria pego sua mão e conduzido para sua genitália.

A cena confirmada pelo suspeito seria a de que transava com a mãe e apalpava a filha.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte noticiaexata

Visits: 36

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.