Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: mãe e filha são socorridas após capotamento de caminhonete na MT-208

Postado em 8 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um capotamento foi registrado por volta da 00h01 de hoje, quinta-feira (08), na rodovia MT-208 em Alta Floresta. O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta socorreu a mãe de 35 anos e a filha de 04 anos.

Conforme ocorrência, a condutora da caminhonete Hilux, preta, ano 2016 com placas de Alta Floresta, perdeu o controle da direção e caiu em um declive ao lado da pista de aproximadamente quatro metros, vindo a capotar o veículo.

No local, os Bombeiros encontraram as duas vítimas fora da caminhonete, onde a criança apresentava hematoma na região da face, estava consciente e orientada. Já mãe estava deitada, consciente e parcialmente orientada, não soube informar como aconteceu o acidente, apresentava corte na região da cabeça e pequenos ferimentos pelo corpo.

Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Alta Floresta para atendimento. As circunstâncias em que ocorreu o acidente deverão ser apuradas

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte noticiaexata

Visits: 26

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

doze − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.