Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: caminhonete com cinco pessoas capota na MT-325; Policiais Militar prestam socorro

Postado em 5 de setembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um capotamento foi registrado por volta das 16h00 de ontem, domingo (05), a aproximadamente cinco quilômetros do perímetro urbano de Alta Floresta, na rodovia MT-325.

A Patrulha Rural da Polícia Militar de Alta Floresta estava retornando da comunidade Pista do Cabeça para Alta Floresta, quando avistaram o momento exato que uma caminhonete havia perdido o controle e saído da pista.

O veículo capotou ficando com as rodas para cima. A equipe foi ao socorro e ouvia pessoas pedindo ajuda. Para resgatar as vítimas foi necessário utilizar quebrar o vidro dianteiro.

Ao todo haviam cinco pessoas entre adultos e crianças. No acidente não houve ferimentos graves, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado, compareceu ao local e levou as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Regional.

A caminhonete ficou aos cuidados de familiares do condutor que compareceram ao local antes das vítimas terem sido socorridas.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte noticiaexata

Visits: 17

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.