Ouça agora

Ouça agora

Nova Bandeirantes: motorista morre após acidente na entrada da cidade

Postado em 29 de agosto de 2022 por

Compartilhar agora.

No final da tarde de ontem domingo (28), uma ocorrência de trânsito foi registrada no Plantão Policial. Conforme informado no boletim de acidente, dois veículos colidiram nas proximidades da entrada da cidade de Nova Bandeirantes.

O choque envolveu uma picape Strada, prata, ocupada por um casal, o veículo seguia o trajeto sentido Apiacás onde residem.

O segundo veículo envolvido no episódio trata-se também de uma  Strada, branca que era conduzida por João Paulo Matias dos Santos, que seguia na rota sentido centro da cidade.

De acordo com o boletim de acidente, o condutor do primeiro veículo perdeu o controle da direção, não conseguindo realizar uma curva que dá acesso a entrada do perímetro urbano da cidade, onde consequentemente vindo a colidir com o segundo veículo.

A equipe de socorro foi chamada para o atendimento, porém, João Paulo Matias dos Santos não resistiu vindo a óbito.

Autoridades policiais em conversa formal com populares, foram informados que o condutor que ocupava a Strada prata, havia ingerido bebida alcoólica em casa de familiares.

Havia no veículo diversas latas de bebidas, além de uma caixa térmica sendo todo esse material apreendido pelos policiais.

Foi solicitado ao hospital a realização de exame para checar o nível de teor alcoólico no sangue do condutor, já quanto ao corpo da vítima, o mesmo foi liberado para os familiares para a confecção da certidão de óbito.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte noticiaexata

Visits: 13

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.