Ouça agora

Ouça agora

Trabalhador de fazenda é morto a tiros em Nova Canaã do Norte

Postado em 17 de agosto de 2022 por

Compartilhar agora.

Rui Souza Santos, 53 anos, foi encontrado morto em uma propriedade rural de Nova Canaã do Norte (115 km de Alta Floresta).

A Polícia Civil recebeu a denúncia e foi ao local, onde encontrou a vítima, que trabalhava a cerca de 60 dias em uma fazenda, morta com um tiro na nuca e outro no tórax.

O delegado João Lucas, que está à frente das investigações, já apurou que a vítima seria do município de Peixoto de Azevedo e estava trabalhando em uma propriedade rural.

Com Rui Souza, foram encontrados os seus pertences, entre eles documentos pessoais, a moto que utilizava e outros objetos.

A Polícia trabalha na linha de execução, uma vez que pessoas ouvidas relataram que a vítima era uma pessoa calma e sem histórico de desavenças.

“Agora é apurar a vida pregressa dele, para ver se teve algumas situações anteriores e assim realizar as investigações para se chegar ao autor deste homicídio, disse o delegado em entrevista ao repórter Arão Leite da TV Nativa.

A Polícia revelou que com a vítima foi encontrada uma faca que ele portava e um coldre de revólver vazio.

Por/ Clodoaldo de Paula/ Fonte: Arão Leite – TV Nativa.

Visits: 18

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

12 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.