Ouça agora

Ouça agora

SICOOB Norte reinaugura agência em Paranaíta, trazendo mais espaço, conforto, tecnologia, e Caixas eletrônicos

Postado em 17 de agosto de 2022 por

Compartilhar agora.

O SICOOB Norte, criado em 2015 continua a desenvolver o seu plano de expansão e atendimento na região norte do estado de Mato Grosso.

Na manhã deste dia (17/08/2022), foi realizada a cerimônia de reinauguração da agência Cooperativa de Crédito Sicoob, localizada na Rua/ Rua Antônio Ferreira de Alencar, 26 – Quadra 10 – Setor Comercial, fone: (66) 3211-0911.

As atualizações da agência SICOOB, traz mais espaço de ambiente, equipamentos modernos acompanhados de caixas eletrônicos para melhorar o atendimento aos associados.

A cerimônia de reinauguração da agência contou com a presença de integrantes da diretoria da cooperativa, conselho, imprensa, associados, lideranças políticas e clientes.

A agência teve início de seus trabalhos oferecendo uma proposta de serviços operacionais, como financiamentos, consórcios, abertura de contas, agora passa a conta com caixas eletrônicos e um espaço maior e confortável, completo para atender o comércio, população e o setor do agro no município.

Por/ Clodoaldo de Paula

Visits: 29

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

treze + 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.