Ouça agora

Ouça agora

PARANAÍTA/ Dia 11 de Setembro, acontece a Primeira Maratona de Bicicleta da Família, Realização da Rádio TEM

Postado em 11 de agosto de 2022 por

Compartilhar agora.

Dia 11 de setembro de 2022 a rádio TEM 98,9 fm estará realizando a 1° Maratona de bicicleta da família, será um encontro de pessoas do bem em prol de várias causas sociais.

A ação é uma forma de comemorar a união das famílias com super. passeio ciclístico e ao mesmo tempo arrecadar alimentos não perecíveis que serão doadas as pessoas carentes do município e região.

O evento faz parte da comemoração de aniversário da emissora que completara 2 anos em Paranaíta, será um momento de confraternização, descontração e também diversas brincadeiras além de caminhada no lago municipal, com mais de 3 mil reais em prêmios.

A 1° Maratona de bicicleta da família conta com apoio da prefeitura municipal de Paranaíta, igreja Batista Nacional, igreja AD Paranaíta Ministério de Madureira.

COMO PARTICIPAR: As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas na recepção da rádio TEM fm, igreja Batista Nacional, igreja AD Paranaíta Ministério de Madureira.

Para participar os interessados devem doar 5kl de alimentos não perecíveis, por tanto no momento da inscrição o participante ganha um ticket, para concorrer a premiação.

A Rádio TEM 98,9 fm completara 2 anos no município, sempre com uma programação eclética envolvendo música, informação, prêmios e entretenimento, além de um trabalho importante voltado para social.

Por/ Clodoaldo de Paula

Visits: 0

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

18 + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.