Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: trabalhador morre em fazenda na MT 206 e Policia Civil investiga

Postado em 9 de agosto de 2022 por

Compartilhar agora.

Um trabalhador de anos de idade, morreu em uma fazenda no município de Paranaíta e a Polícia Judiciária Civil, passa a investigar a causa da morte. Segundo informações repassadas por um colega da vítima José Carlos, teria ingerido muita bebida alcoólica no dia anterior e depois se deslocado para a referida propriedade rural onde estava prestando serviço braçal. Porém por volta das 04:00 (horas) da manhã, o mesmo teria acordado e depois retornado para a cama, mas sem esbolsar nenhuma queixa se estaria ou não passando mal.

Logo pela manhã o colega teria chamado a vítima para ir trabalhar, porém não obteve resposta e ao retornar na hora do almoço para o alojamento, percebeu que o colega, não estava reagindo os chamados e notou que José Carlos poderia estar morto.

Conforme consta no boletim de ocorrência, não foi constatado no corpo da vítima nenhum sinal de violência. A Policia Civil, passa agora a fazer uma investigação sobre a morte de José Carlos que residia na cidade de Alta Floresta.

Visits: 50

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

8 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.