Ouça agora

Ouça agora

ESPORTE/ Fluminense vive lua de mel com a torcida e conquista pontos importantes na luta pelo título

Postado em 8 de agosto de 2022 por

Compartilhar agora.

A vitória do Fluminense por 1 a 0 em cima do Cuiabá, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi embalada pelo clima de lua de mel que o time e a torcida vivem neste casamento que é 2022.

A equipe não teve uma atuação espetacular, chegou a sofrer alguns sustos, mas foi novamente dominante, teve o controle do jogo e saiu com o triunfo para coroar a festa à parte nas arquibancadas.

De volta ao Maracanã após um mês longe de casa, 46 mil torcedores foram ao estádio apoiar o clube, que entrou em campo sem André e Caio Paulista, suspensos. Felipe Melo e Pineida ganharam as vagas. Com a torcida em uníssono desde o apito inicial, o time entrou no clima da atmosfera e começou o jogo com grande intensidade.

Com a vitória contra o Cuiabá, o Fluminense se mantém na terceira posição do Brasileirão, com 38 pontos. O Palmeiras é o primeiro, com 45, e o Corinthians, o segundo, com 39. O Flu volta a campo pela competição no próximo domingo, contra o Inter, em Porto Alegre, às 19h.

Confira os demais Resultados da Rodada.

Botafogo  1 x  1 Ceará

Juventude 0 x 1 América MG 

Atlético GO 2 x 1 Bragantino

Avaí 1 x 1 Corinthians

São Paulo 0 x 2 Flamengo

Fluminense 1 x 0 Cuiabá

Palmeiras 3 x 0 Goiás

Fortaleza 3 x 0 Internacional

Atlético MG 2 x 3 Atlético PR

Hoje dia 08/08/2022 apenas um jogo fecha Rodada

Coritiba  x  Santos

Por/ Clodoaldo de Paula/ Fonte GE

Visits: 0

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

13 + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.