Ouça agora

Ouça agora

Nova Monte Verde: casal foi assassinado

Postado em 25 de julho de 2022 por

Compartilhar agora.

O casal de idoso com 75 e 85 anos foi encontrado morto dentro de casa na manhã de domingo (24), na comunidade Santa Terezinha 1 em Nova Monte Verde. De acordo a Policia Civil os idosos foram mortos a golpes na cabeça, provavelmente com pedaço de madeira. Tudo leva a crer que eles foram vítimas de latrocínio.


Segundo investigador de Polícia Civil, Alex Feitosa de Albuquerque, que trabalha na investigação do caso, o suspeito entrou pelo telhado da residência, a idosa de 75 anos foi morta dentro da residência e o idoso se encontrava no lado de fora.


Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime seria o fato de que as vítimas teriam recebido o valor da aposentadoria e guardado parte do dinheiro em casa. O suspeito levou o cartão da conta bancária da idosa e dinheiro, mas não foi informado a quantia levada.

A nora informou a policia que na última quinta-feira havia sacado R$ 2,5 mil e entregou para uma das vítimas. Em buscas ao local, em um quarto próximo da residência, a Polícia Civil encontrou mais de R$ 7,2 mil.


O imóvel foi revirado pelo suspeito durante a ação. A polícia investiga se o suspeito conhecia as vítimas ou se tinham algum grau de parentesco.

Visits: 53

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.