Ouça agora

Ouça agora

Mauro Mendes anuncia reeleição

Postado em 19 de julho de 2022 por

Compartilhar agora.

O governador Mauro Mendes acaba de anunciar, em Cuiabá, na sede do diretório estadual do União Brasil, que é candidato à reeleição. Ao lado da primeira dama, Virginia e do filho, ele disse que aceitou o desafio de concorrer ao segundo mandato para continuar e ampliar um dos principais volumes de obras em rodovias, hospitais, escolas e demais no país.

O vice, Otaviano Pivetta (Republicanos), deve ser candidato a vice, mantendo a ‘dobradinha’ na eleição há 3 anos. A chapa majoritária também deve ter Wellington Fagundes ao Senado, consolidando a articulação onde Mauro apoiará o presidente Bolsonaro à reeleição e terá seu apoio na disputa ao governo.

O governador vai apoiar o presidente Bolsonaro à reeleição e tem o apoio do presidente para buscar o segundo mandato. A articulação foi fechada, entre os dois, há cerca de 3 meses quando Bolsonaro visitou Mato Grosso.

Mauro lembrou que, há 3 anos, assumiu com salários atrasados, dívidas com fornecedores, fez forte ajuste econômico, com duras medidas que possibilitaram, desde o ano passado, iniciar centenas de obras. “Para mudar essa realidade muitas vezes nos debruçamos sobre os números com nosso secretário Rogério Gallo (que comandou a pasta das Finanças) e com nosso vice para estudar as medidas que ajudaram a mudar a realidade que vemos hoje. Tenho que agradecer fortemente a minha família, que esteve comigo nessa caminhada comigo e todos sabem a grande importância que tem para mim”, declarou.

“Tenho muito orgulho do que está acontecendo em nosso Estado. Mato Grosso precisa continuar no rumo certo. Conseguimos consertar o Governo, colocar tudo em dia, fazer o maior investimento da história em obras e ações e até mesmo reduzir impostos. Esse é um trabalho que não pode parar. E é por todos esses fatores que, neste final de semana, fazendo minha última reflexão, resolvi aceitar colocar meu nome à disposição para disputar o Governo do Estado de Mato Grosso”, concluiu.

Semana passada, prefeitos de 140 cidades manifestaram apoio para que ele dispute a reeleição, dentre eles Kalil Baracat (Várzea Grande), Zé Carlos do Pátio (Rondonópolis), Miguel Vaz (Lucas do Rio Verde), Ari Lafin (Sorriso), Leandro Félix (Nova Mutum), Chico Gamba (Alta Floresta), Antonia Liberato Dias (Cáceres), Vander Masson (Tangará da Serra) e Osmar Moreira (Paranaíta).

Visits: 6

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezenove − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.