Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: mulher foi presa por tentar colocar fogo no colchão do filho

Postado em 15 de julho de 2022 por

Compartilhar agora.

O caso foi registrado no bairro Bom Jesus em Alta Floresta após a vítima acionar a Polícia Militar relatando que a esposa havia lhe desferido um soco no rosto. No local a mulher ainda estav alterada, tentou agredir a guarnição de polícia e acabou detida.


Conforme registro, o caso envolveu três mulheres, com idades entre 24 e 29 anos, os militares foram acionados às 00h30, no local a suspeita de 26 anos desferiu um soco contra uma das mulheres que tentava defender a outra. Alterada a mulher tentou agredir a guarnição de serviço e acabou contida.


As vítimas relataram que a suspeita chegou em casa embriagada e alterada, houve uma discussão e a suspeita então ateou álcool no colchão do filho do casal e tentou atear fogo, ao tentar tirar o isqueiro da mão da suspeita houve a primeira agressão.


Diante os fatos a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Visits: 6

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.