Ouça agora

Ouça agora

Nortão: Policia prende homem que matou e colocou corpo no porta malas

Postado em 12 de julho de 2022 por

Compartilhar agora.

A Polícia Militar prendeu o homem, de 40 anos, ontem, suspeito de assassinar Agnaldo Boldi Saith, de 41 anos. O corpo foi encontrado no porta-malas de um Ford Focus prata, que estava em uma residência no bairro Golden Vale, em Ipiranga do Norte (150 quilômetros de Sinop). A vítima era proprietária de um salão de beleza no município e foi morta, possivelmente, a pauladas.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário suspeitou que Agnaldo não apareceu para trabalhar nesta segunda-feira. A testemunha contou que tentou contato com o chefe, porém, o telefone da vítima estava “fora de área”.

O funcionário decidiu, então, ir até a residência de Agnaldo, onde encontrou o corpo dentro do porta-malas do veículo. Segundo essa testemunha, o último contato com o empresário foi na sexta-feira (8), após o término do expediente.

A PM, ao realizar o isolamento do local do crime, recebeu uma denúncia anônima que a vítima havia sido agredida na madrugada do último domingo e apontando um suspeito, que era seu ex-funcionário e atual companheiro da ex-mulher de Agnaldo.

Em seguida, houve uma nova denúncia, informando a identidade, além de revelar que ele estaria em um ônibus que saiu de

Cuiabá, às 16 horas, com destino a Brasília. O ônibus foi abordado em Primavera do Leste e efetuada a prisão do suspeito.

O corpo de Agnaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e ainda não há definição de horários e locais de velório e sepultamento.

Visits: 19

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.