Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: professor encontrado morto em sala de aula

Postado em 15 de maio de 2022 por

Compartilhar agora.

PROFESSOR É ENCONTRADO MORTO EM SALA DE AULA

O professor de história Roberto Renner de 33 anos, foi encontrado morto dentro de uma sala de aula da Escola Estadual João Paulo, na noite da última sexta-feira (13/05). Dois de seus colegas de trabalho estavam à procura do professor na unidade de ensino e quando abriram uma das salas de aula, encontrou o professor Roberto Renner, pendurado em um pedaço de “fio energia”, que teria sido amarrado em um suporte da cortina da sala. Segundo a Policia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, a vítima não teria usado cadeira ou mesa para pendurar, usando apenas possivelmente o peso do corpo.

 Os policiais militares, acionaram a Policia Judiciaria Civil e a POLITEC para fazer a remoção do corpo do professor Roberto Renner. Amigos, alunos e familiares lamentaram a morte prematura do educador nas redes sociais, a população Paranaitense, ficou comovida com a morte do professor, que era tido como uma pessoa querida por todos. O velório do professor Roberto Renner, aconteceu no Pax União e o sepultamento no cemitério municipal. O cortejo fúnebre contou com a presença de amigos, alunos e familiares, aos quais nós desejamos nossos sentimentos e condolências. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188.

Visits: 462

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

18 − dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.