Ouça agora

Ouça agora

Academico morre na BR 163

Postado em 8 de abril de 2022 por

Compartilhar agora.

Matheus Henrique Pagno Missio, de 24 anos, é o jovem que morreu, esta manhã, em violento acidente na BR-163 em Peixoto de Azevedo, na saída para Terra Nova do Norte. Ele conduzia uma Honda Fan vermelha e colidiu na traseira de uma carreta, marca e modelo não confirmados.

O motociclista era natural de Terra Nova do Norte e acadêmico do 10º semestre do curso de Agronomia na Universidade do Estado de Mato Grosso, campus de Alta Floresta. Matheus era filho do ex-vereador por Terra Nova, Euclides Castoldi Missio.

Em nota divulgada esta tarde, a Unemat lamentou a morte do estudante com “profunda tristeza” e decretou luto oficial por três dias. Nesta sexta-feira, todas as atividades do campus, no período matutino, estão suspensas.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos e oferecemos nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos, nos unimos em oração para que Deus conforte os corações de todas as pessoas próximas”.

A colisão violenta e a parte da frente da motocicleta chegou a ‘entrar’ na traseira da carreta, ficando ‘pendurada’ entre um dos pneus e o semirreboque do veículo de carga. A moto ficou bastante danificada no garfo, pneu dianteira, parte do guidão, painel, carenagens e outros danos.

Visits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.