Ouça agora

Ouça agora

Santa Helena: Homem não aceita separação e agride violentamente ex-esposa e criança

Postado em 26 de março de 2022 por

Compartilhar agora.

Segundo apurações sobre o ocorrido, o indivíduo conhecido como goiano, residente na cidade de Nova Santa Helena agrediu a ex esposa e o filho dela de 12 anos no início da noite dessa sexta-feira 25/03, por não aceitar o fim do relacionamento. Goiano estaria na companhia de outro homem no momento das agressões. A mulher foi atendida pela equipe médica e encaminhada para o Hospital Regional de Colider com múltiplas lesões pelo corpo, inclusive corte profundo na cabeça e dentes quebrados.

Posteriormente a criança de 12 anos apareceu ferida e sagrando na unidade de saúde de Nova Santa Helena, o mesmo havia conseguido fugir da agressão e foi buscar ajuda. Devido a gravidade das lesões o menor foi encaminhado para Hospital de Colider para onde a mãe teria sido encaminhada momentos antes. O suspeito Etiene Gomes de Freitas, vulgo (Goiano), foragiu da cena do crime logo em seguida na companhia de um comparsa. A Policia Militar está mobilizada na região norte na tentativa de capturar o suspeito. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito informe a Policia Militar (190) ou Policia Civil (197) que a sua identidade será mantida em sigilo.

Visits: 14

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

sete + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.