Ouça agora

Ouça agora

Briga em cabaré termina com um homem morto

Postado em 25 de janeiro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um homem de alcunha Juninho pode ser o autor de um crime ocorrido final de semana na cidade de Apiacás, tendo como vítima, Mateus Lopes.

O crime aconteceu na madrugada de sábado, 22, por volta das 2:30 horas da manhã. A Polícia Civil investiga o caso e informa que ninguém foi preso ainda, mas testemunhas são ouvidas no sentido de contribuir para a elucidação do homicídio ocorrido em um ‘cabaré’.

Mensagens de áudios em redes sociais afirmam o local do acontecimento e ainda que a vítima identificada como Mateus Cunha teria entrado numa briga por causa de um familiar menor de idade.

“Ele e o irmão dele estavam num cabaré. Foi o Juninho que matou ele. Um estava brigando com o Juninho o outro tomou as dores do irmão, foi quando o Juninho furou ele”, contou um conhecido das partes envolvidas.

Após cometer o assassinato o homem teria foragido. A Polícia Civil investiga o crime. O corpo da vítima foi transladado estado do Pará

Visits: 11

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.