Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Briga em cabaré termina com um homem morto

Postado em 25 de janeiro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um homem de alcunha Juninho pode ser o autor de um crime ocorrido final de semana na cidade de Apiacás, tendo como vítima, Mateus Lopes.

O crime aconteceu na madrugada de sábado, 22, por volta das 2:30 horas da manhã. A Polícia Civil investiga o caso e informa que ninguém foi preso ainda, mas testemunhas são ouvidas no sentido de contribuir para a elucidação do homicídio ocorrido em um ‘cabaré’.

Mensagens de áudios em redes sociais afirmam o local do acontecimento e ainda que a vítima identificada como Mateus Cunha teria entrado numa briga por causa de um familiar menor de idade.

“Ele e o irmão dele estavam num cabaré. Foi o Juninho que matou ele. Um estava brigando com o Juninho o outro tomou as dores do irmão, foi quando o Juninho furou ele”, contou um conhecido das partes envolvidas.

Após cometer o assassinato o homem teria foragido. A Polícia Civil investiga o crime. O corpo da vítima foi transladado estado do Pará

Hits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.