Ouça agora

Ouça agora

Fazenda Cachoeira na Gleba Mandacaru foi invadida por ladrões

Postado em 23 de janeiro de 2022 por

Compartilhar agora.

A fazenda Cachoeira, localizada na Gleba Mandacaru foi invadida por elementos ainda não identificados pela polícia, ocasião que subtraíram da propriedade rural 03 motores de Polpa 40 HP e a suspeita recai sobre um grupo de pescadores, que estaria pescando no Rio Teles Pires. A Policia Militar, após ser informada sobre o furto na Fazenda Cachoeira, desencadeou várias diligencias na tentativa de chegar até os suspeitos, porém até agora ninguém foi preso ou identificado.  Agora o caso deverá ser repassado a Policia Civil, que irá investigar o furto na tentativa de identificar os envolvidos nesse furto.

Atualização: Um grupo de pessoas, conseguiu localizar nas proximidades da propriedade rural os motores que foram furtados da fazenda. Os 03 motores HP 40, estavam escondidos e possivelmente seriam recolhidos posteriormente na materialização do furto.

Visits: 403

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.