Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Vereadores Tuti, Ailton e Bernardo vistoriam construção de bueiro tubular na Comunidade Guadalupe

Postado em 23 de julho de 2021 por

Compartilhar agora.

De olho nas ações do Executivo Municipal e atentos às demandas da população de Alta Floresta, os vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal, Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Bernardo Patrício dos Santos (MDB), vistoriaram na tarde de quarta-feira (21) a construção de um bueiro tubular na Comunidade Guadalupe, zona rural do município.

A obra está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura, com recursos próprios do município, a pedido do vereador Tuti e vai resolver um problema antigo uma vez que o bueiro tubular irá substituir uma estrutura velha de madeira que todo ano apresentava problema e comprometia a passagem de veículos no local.

O bueiro tubular duplo terá 20 tubos de concreto armado com um metro de diâmetro, o que facilitará a drenagem da água do córrego. Além de uma base de concreto com cerca de 20 centímetros de espessura e boca de ala em concreto armado.

Hits: 10

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.