Ouça agora

Ouça agora

EMBOSCADA: Pai e filho são executados em garimpo de Nova Bandeirantes

Postado em 24 de maio de 2021 por

Compartilhar agora.

A Polícia Civil do município de Nova Bandeirantes busca informações sobre os autores da execução dos garimpeiros Fábio Fernandes e Willian Silva Ferreira. As vítimas, de 38 e 19 anos, respectivamente, estariam em uma estrada a caminho do garimpo Juruena quando alvejadas com disparos de arma possivelmente de grosso calibre.

Fábio, o mais velho, morreu ainda no local vítima de uma perfuração na nuca. Willian ainda conseguiu uma moto e tentou pedir socorro na ‘currutela’, a vila onde tem várias moradias e comércio do garimpo. No entanto, devido à distância do núcleo urbano e chegada do socorro, acabou morrendo depois de duas horas ferido e agonizando por ajuda.

O duplo homicídio foi ainda na quinta-feira e repercutiu a partir desta sexta-feira pela manhã. A Polícia Civil em Nova Bandeirantes se deslocou até o local que fica a 200 quilômetros do núcleo urbano. Os corpos foram retirados dos locais, levados para o IML em Guarantã do Norte e depois liberados para sepultamento.


O silencia predomina muito na região onde aconteceram as execuções, mas a polícia investiga as mortes.

Visits: 31

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezesseis − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.