Ouça agora

Ouça agora

Itamarati: garante que motorista não estava excedendo horas de trabalho

Postado em 18 de maio de 2022 por

Compartilhar agora.

O gerente regional da empresa Itamarati, Ismail Daniel Caetano, registrou um vídeo esclarecendo informações sobre a colisão envolvendo um ônibus da empresa com uma carreta, ontem, na BR-163 entre Sinop e Sorriso, onde oito pessoas morreram. O responsável detalhou o itinerário realizado e a quantidade de passageiros no momento do grave acidente.

“Estamos aqui em Sinop prestando assistência as vítimas desse trágico acidente. Toda nossa diretoria e gerência de São Paulo está conosco aqui. O veículo saiu às 22 horas de Cuiabá com destino a Sinop, no dia 16. O veículo no momento do acidente tinha 22 passageiros, desses, infelizmente oito vieram a óbito e três ainda estão internados no Hospital Regional de Sinop e 11 já receberam alta”, explicou.

Ele afirma que a empresa prestou assistência aos 11 feridos e revelou que a empresa segue aberta para qualquer auxílio. “Desses 11 todos já tiveram assistência por nossa equipe. Nesse momento estamos no primeiro momento fazendo todo atendimento as vítimas e famílias. Deixamos nosso 0800 a disposição”.

Visits: 6

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.