Ouça agora

Ouça agora

Assentamento São Pedro: Policia Civil encontra cadáver do sexo masculino após denúncia anônima

Postado em 3 de maio de 2022 por

Compartilhar agora.

A Policia Civil de Paranaíta, foi informada de forma anônima por moradores do Assentamento São Pedro, sobre a existência de um cadáver do sexo masculino de a proximamente 1,65 de altura nas proximidades do Rio Paranaíta. Os restos mortais, apresentava no crânio sinais de perfurações, possivelmente provocadas por alguma arma de fogo.

A Policia Civil, acionou a POLITEC –PERÍCIA OFICIAL E IDENTIFICAÇÃO TÉCNICA que fez as análises no local, onde foram recolhidos os restos mortais e agora é identificar a pessoa que possivelmente foi assassinada.

O corpo foi localizado em uma região de mata fechada na propriedade rural Porteira Branca nas proximidades do Rio Paranaíta, ainda não se sabe ao certo, se a vítima foi executada onde foi encontrada ou desovada na localidade. Caso você saiba de alguma informação que possa elucidar esse homicídio denuncie a Policia Civil através do 197 que a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Visits: 173

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.