Ouça agora

Ouça agora

Bandeirantes: Avião cai e dois morrem

Postado em 2 de maio de 2022 por

Compartilhar agora.

Foi sepultado, esta manhã, o copiloto Milton Avelino da Silva Neto, de 27 anos, em Nova Bandeirantes. O piloto Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, está sendo velado na cidade de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul. Não foi confirmado o horário do sepultamento. Os dois morreram na queda de uma agrícola Embraer, na tarde de sexta-feira, em área de mata nas proximidades de uma fazenda em Nova Bandeirantes.

Os destroços do avião foram localizados por funcionários de uma fazenda. A informação é que o avião saiu de Nova Bandeirantes com destino a uma fazenda da região. Não foi encontrado indícios de incêndio na aeronave. A área é de difícil acesso devido a mata fechada.

O piloto Marcos Corte é natural de São Gabriel, onde cresceu e viveu. Ele também é ex-cabo do exército e trabalhava atualmente na região de Nova Bandeirantes. Já Milton Avelino era morador de Nova Bandeirantes.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada para realizar as análises periciais.

Visits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.