Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: homem morreu no bairro Jardim Esperança

Postado em 28 de abril de 2022 por

Compartilhar agora.

O morador do bairro Jardim Esperança Edson Zastrow 42 anos, passou mal durante a madrugada e sua esposa acionou os socorristas do hospital municipal, alegando que o seu marido estava sentindo dificuldade para respirar. A equipe, foi até a residência do casal, mas ao chegar no local, Edson Zastrow, já estava morto. A Policia Militar do 4º Batalhão foi acionada para fazer o isolamento da área, até a chegada da Polícia Judiciaria Civil.

Segundo informações da esposa de Edson Zastrow, o casal teria ido dormir por volta das 23:00hs e que por volta das 03:30hs da madrugada de hoje (28/04) ele acordou passando mal, dizendo que estava com falta de ar e a esposa ligou pedindo socorro no hospital municipal, que rapidamente encaminhou uma equipe para a residência do casal. A Policia Militar, informa na narrativa do Boletim de Ocorrência, que não visualizou nenhum sinal de violência no corpo da vítima, alegando que possivelmente a morte teria sido natural.

Visits: 108

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.