Ouça agora

Ouça agora

CR 15: prende traficantes e apreende drogas no Vale do Peixoto

Postado em 25 de abril de 2022 por

Compartilhar agora.

O 15º Comando Regional de Polícia Militar, no norte de Mato Grosso durante realização da Operação Triênio realizou ações concentradas de sexta-feira (22) para o sábado (23), na cidade de Peixoto de Azevedo com forte impacto no tráfico de drogas na região.

Durante a operação, aproximadamente 11,5 quilogramas de drogas foram apreendidas em Peixoto de Azevedo. Cinco homens e uma mulher foram presos.

Foto: Divulgação PM

Conforme a PM, durante a ação policial houve uma tentativa de suborno. Um dos presos ofereceu uma quantia de R$ 19 mil reais aos policiais militares para ser liberado da prisão.

O dinheiro foi apreendido pelos PM e, além da acusação de tráfico de drogas, ele responderá por corrupção ativa.

Um suspeito sacou um revólver 357 contra uma equipe policial. Diante disso, os policiais reagiram e o bandido morreu durante o confronto. No local foram apreendidos em torno de 1,5kg de drogas e três pessoas foram presas.

Denominada “Triênio”, a operação marca os três anos da Gestão Juntos Somos Mais Fortes, sob o comando do Ten Cel PM James Jacio Ferreira.

O comandante informou que para finalizar a Operação Triênio, na última semana de abril, o 15º CR contará com o apoio de 20 policiais militares de outras regiões (ROTAM, CIOPAER, Cavalaria e Força Tática do 10°CR). O intuito é de reforçar a fase preventiva da operação.

Visits: 9

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.