Ouça agora

Ouça agora

Policia Militar prende jovem por tráfico em Alta Floresta

Postado em 21 de abril de 2022 por

Compartilhar agora.

Um rapaz de 22 anos acabou sendo detido ontem, quarta-feira (20), com entorpecentes no residencial Vila Verde, em Alta Floresta.

Conforme a PM, durante rondas rondas ostensivas e preventivas pelo local, avistaram uma motocicleta Bros, preta e sem a placa de identificação, encostada na beira do mato.

Por estar estacionada em uma rua escura e desabitada, foi efetuada busca no local na tentativa de localizar o proprietário, sendo que próximo da motocicleta, escondido no capim, os policiais localizaram um capacete e dentro havia uma mochila contendo duas embalagens de plástico com duas porções de médio porte e uma poção de pequeno porte de material análoga a maconha, bem como os pertences pessoais e uma carteira contendo os documentos do suspeito.

Após checagem do veículo os policiais acionaram a presença do guincho para fazer a remoção da motocicleta e enquanto aguardavam, desligaram as luzes da viatura e após alguns minutos o suspeito compareceu no local afirmando ser proprietário da motocicleta, sem saber que a PM já havia localizado seus pertences.

Questionado a respeito do entorpecente, ele confirmou ser dono do material e relatou ser usuário de maconha. Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido.

Visits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.