Ouça agora

Ouça agora

Colider: corpo localizado em rio pode ser de jovem desaparecido

Postado em 17 de abril de 2022 por

Compartilhar agora.

A Polícia Civil de Colíder não descarta a hipótese de que o cadáver encontrado boiando no rio Carapá, em Colíder, seja do jovem que estava desaparecido, Ivonei Freitas Pereira, 23 anos, conhecido como Japão. O delegado Breno Houly Palmeira relatou que o cadáver encontrado sexta-feira (15) em estado de decomposição, estava desconfigurado com sinais de violência.

Ou seja, a pessoa que foi morta, apresentava sinais de pancadas que chegaram a desfigurar o rosto, transformando em uma massa esbranquiçada. Pelo grau de decomposição, as tatuagens também não estavam visíveis. Somente o laudo da Politec vai poder apontar com certeza.

Uma pessoa da família informou que não reconheceu como sendo Ivonei, uma vez que a camisa que ele usava foi encontrada no bairro Celídio Marques e o cadáver vestia uma outra camisa. Como a polícia estava fazendo uma varredura no bairro para encontrar o jovem que estava desaparecido há cerca de cinco dias, pode ser que o corpo que estava escondido, tenha sido colocado em local mais visível para interromper as buscas.

“O único desaparecido que temos nesse período é ele. Não sabemos se jogaram o homem encontrado morto no rio e com a chuva o rio veio trazendo o corpo ou se foi pelo fato de estarmos pelo bairro procurando o Ivonei que colocaram em lugar visível”, apontou o delegado.

O delegado afirmou que não havia marcas visíveis de perfurações, mas havia sinais de espancamento, hematomas e cortes pelo corpo, que indicam que ele foi bastante torturado.

Visits: 33

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

17 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.