Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: facção criminosa pode ter envolvimento com tentativa e homicidio

Postado em 17 de abril de 2022 por

Compartilhar agora.

Um caso de homicídio e tentativa de homicídio foi registrado neste sábado (16) em Alta Floresta. Um casal, que teve a identidade preservada, foi alvo de disparos de arma de fogo. O homem foi encontrado morto na via de acesso à comunidade Céu Azul. A mulher sequestrada, torturada e depois alvejada.


A mulher deu entrada no Hospital Regional Albert Sabin, com três ferimentos de arma de fogo, dois nas costa e um na cabeça, os plantonistas acionaram a Polícia Militar. Para os militares a mulher de 24 anos relatou que foi sequestrada na noite de sexta-feira. Quando estava em um clube no bairro Cidade Alta quando foi abordada por dois homens, que vendaram seus olhos e a colocaram em um veículo.


A vítima foi levada a uma residência, que não soube identificar, onde foi torturada pelos suspeitos, que queriam saber onde o namorado dela estava. Horas após a vítima relatou que foi levada a MT-325, onde recebeu cerca de quatro disparos, três lhe atingindo, ficou caída ao solo aguardando que os suspeitos saíssem, quando então procurou ajuda para atendimento médico.


Já no início da tarde um chamado a Central de Operações da Polícia Militar informava um corpo dentro de um rio, na vicinal 1a oeste. No local os militares constataram a veracidade da informação e preservaram o local até a chegada da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica.


Os casos de homicídio e tentativa de homicídio foram registrados e seguem sendo investigados.

Visits: 48

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

16 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.