Ouça agora

Ouça agora

Morte em Monte Verde: ex- mata atual namorado da ex- namorada

Postado em 4 de abril de 2022 por

Compartilhar agora.

Marcos Jones Justa da Silva, de 32 anos, foi assassinado a facadas na região central de Nova Monte Verde (120km de Paranaita), ontem à noite. O suspeito, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar, hoje de madrugada, próximo ao quilômetro 60 da MT-417, enquanto tentava fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que a vítima teria chegado em sua casa e momentos depois o suspeito também teria ido para o local. Os dois seriam ex-namorados da testemunha.

Ainda consta que os homens discutiram, momento em que o suspeito pegou uma faca e desferiu golpes contra Marcos, fugindo do local na sequência. Equipes médicas foram acionadas e confirmaram a morte.

As equipes da PM iniciaram diligências. Por volta de 02h20, foi localizado. Ao ser abordado, o homem confessou ter realizado o homicídio e disse que estava fugindo em direção a Juara, em uma motocicleta.

Visits: 19

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.