Ouça agora

Ouça agora

Tony Rufatto ingressou no PSD e poderá disputar vaga para AL

Postado em 1 de abril de 2022 por

Compartilhar agora.

Aproveitando o ultimo dia para as filiações partidárias (01/04), o ex-prefeito Tony Rufatto, aceitou o convite do prefeito Osmar Moreira (PSD) e do grupo do senador Carlos Favaro (PSD), para assinar sua ficha de filiação no partido que defende a reeleição do governador Mauro Mendes (UB) e a candidatura ao senado do deputado federal Nery Gueller (PP).

Ex-prefeito de Paranaíta por 02 mandatos consecutivos, Tony Rufatto, é um forte candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa nas próximas eleições de outubro. “Esse grupo político, está ajudando a minha cidade Paranaíta e todos as demais cidades que compõem o Alto do Tapajós com a locação de emendas estruturais, não poderia me furtar diante de tão honroso convite de filiação” declarou Tony Rufatto.

A filiação do ex-prefeito Tony Rufatto, aconteceu no gabinete do prefeito Osmar Moreira, que fez a abonação da ficha de filiação. “Tony Rufatto, é um grande líder politico e a sua filiação irá fortalecer o nosso grupo politico” salientou Osmar Moreira.

Tony Rufatto, apesar de exercer uma grande liderança politica na Região Norte de Mato Grosso, ainda não declarou se irá ou não ser candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 02 de Outubro.

Visits: 83

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

9 + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.