Ouça agora

Ouça agora

Teles Pires: localizado corpo de comerciante

Postado em 29 de março de 2022 por

Compartilhar agora.

A equipe do Corpo de Bombeiros localizou o corpo do homem, de 55 anos, que estava desaparecido desde sábado, no Rio Teles Pires, em Sorriso. Os mergulhadores conseguiram localizá-lo no local conhecido como prainha do Bairro União. A Politec informou a imprensa que o corpo é do comerciante Adriano Arlindo Paizan.

A Polícia Civil esteve no local com a Perícia Oficial e Identificação Técnica para fazer a liberação do corpo, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Adriano era comerciante em Sorriso e saiu no sábado para pescar. O caiaque que ele estaria utilizado foi encontrado no domingo. Os bombeiros iniciaram buscas por volta das 17h e retomaram esta manhã. Foram encontrados ainda uma camisa, colete e uma bota às margens do rio. Os materiais foram confirmados, por um familiar, que pertenciam a vítima.

Uma hipótese levantada preliminarmente pelo Corpo de Bombeiros é que ele poderia ter tirado os pertences e voltado ao rio para pegar a embarcação, mas só será confirmada após as investigações e perícia.

Visits: 30

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.