Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: pai abusa da filha de 04 anos

Postado em 29 de março de 2022 por

Compartilhar agora.

O caso foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira (28), a vítima é uma criança de apenas quatro anos, o suspeito é o próprio pai, que foi detido e encaminhado a autoridade judicial para os devidos procedimentos.

Conforme informações repassadas à imprensa, a polícia foi acionada por conselheiros tutelares, que por sua vez recebeu uma denúncia anônima de que o pai estava abusando sexualmente da filha menor.

No local a criança teria confirmado os abusos, então a polícia foi acionada para a condução do suspeito. A criança passa a ter acompanhamento médico e psicológico para a apuração das denúncias. Extra oficialmente foi confirmado que a criança apresentava sinais visíveis da violação sofrida. Não foi informado onde a mãe da criança estava, apenas que também receberá acompanhamento. O caso registrado e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Visits: 34

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.