Ouça agora

Ouça agora

Monte Verde: homem é espancado apos mostrar pênis para criança

Postado em 18 de março de 2022 por

Compartilhar agora.

Um homem de 40 anos, suspeito de mostrar órgão genital para uma menina de 6 anos, foi parar no hospital após ser espancado por moradores em Nova Monte Verde. O caso ocorreu na manhã de ontem (16).


Segundo informações da Polícia, o acusado foi detido no domingo (13) após cometer o mesmo ato obsceno com uma criança de 9 anos, câmeras de segurança de uma residência flagraram o homem fugindo, através das características, fizeram a detenção do suspeito.


No dia seguinte segunda-feira (14) através da audiência de custodia, o suspeito voltou as ruas, testemunhas afirmam que o suspeito foi visto várias vezes no mesmo local onde teria cometido o crime.


Na quarta-feira (16) o acusado entrou em uma residência e tentou fazer a mesma coisa com uma criança de 6 anos de idade. Sendo flagrado por uma senhora que, da janela de sua casa, notou o homem se despir e alertou o marido.

Ele já furioso com a atitude do homem, saiu correndo atrás do suspeito com outros vizinhos, um deles pai da menor assediada pelo suspeito no domingo. Uma das testemunhas disse que o pai da vítima estava armado e tentou atirar no suspeito, que correu até uma área de mata, porém, foi alcançado e espancado.

A policia Militar foi acionada o suspeito foi detido e encaminhado para polícia civil e posteriormente encaminhado para hospital regional de Alta Floresta.

Visits: 30

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.