Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: secretario de Saúde lança mutirão de cirurgias

Postado em 15 de março de 2022 por

Compartilhar agora.

O secretário estadual de Saúde Gilberto Figueiredo está visitando a cidade de Paranaíta, e neste momento está fazendo o lançamento do Mutirão de Cirurgias Eletivas que atende os 06 municípios do Vale do Tapajós, compreendendo: Paranaíta, Apiacas, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Alta Floresta.

Durante entrevista na Rádio TEM FM 98.9, Gilberto Figueiredo, disse que a demanda reprimida registrada durante a pandemia da COVID 19, poderá ser sanada durante esse mutirão que já está sendo realizado em Paranaíta. “Não tenho dúvidas, que será um dos maiores eventos cirúrgicos dessa região, onde atenderá aquele paciente que espera há anos numa fila para ser atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A meta é: não deixar ninguém na fila de espera” concluiu Gilberto Figueiredo.

Os prefeitos Osmar Moreira (Paranaíta), Valdemar Gamba (Alta Floresta) e Carmem Martinez de Carlinda, estão recepcionando o secretario Gilberto Figueiredo, que ao encerrar os compromissos em Paranaíta, se deslocará para a cidade de Carlinda para lançar as obras de construção do Laboratório de Análises Municipal. Gilberto Figueiredo irá se desincompatibilizar do staff estadual no próximo dia 31 de março, quando concorrerá uma vaga a Assembleia Legislativa.

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro + 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.