Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: homem tenta matar mulher a golpes de faca

Postado em 14 de março de 2022 por

Compartilhar agora.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica neste domingo (13-03) em uma residência na Vila Rural no município de Alta Floresta.

Os policiais de imediato foram até o local e encontraram a vítima de 35 anos onde ela relatou que disse ao suspeito  queria terminar o relacionamento e logo em seguida ele teria a trancado em um dos quartos da casa e a ameaçou de morte, relatou ainda que o homem teria tentado sufoca-la com um travesseiro momento que começou a desferir socos contra ela.
Durante o fato uma das filhas da mulher de 15 anos, conseguiu arrombar a porta do quarto com um machado fazendo com que a vítima conseguisse sair. O suspeito então começou a discutir com a menor momento em que a empurrou e ela caiu ao solo.

Logo em seguida o suspeito pegou uma faca e foi atrás da mulher, que foi alcançada e derrubada e no momento que o suspeito iria esfaqueá-la ele foi impedido por seu irmão, e a mulher conseguiu fugir.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a encaminhou para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências necessárias.

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.