Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: padrasto foi preso por abusar de menina de 11 anos

Postado em 13 de março de 2022 por

Compartilhar agora.

A prisão do suspeito de 31 anos foi registrada na noite deste sábado (12-03) por volta das 20h50min no Bairro Boa Nova 3 no município de Alta Floresta.

Segundo relatos da vítima de apenas 11 anos, o padrasto começou os abusos após sua mãe começar a trabalhar durante a noite e que quando a menor iria tomar banho, o padrasto a acompanhava e praticava os abusos sexuais dentro do banheiro. O padrasto, colocava a mão na boca da criança para que a mesma não gritasse e chamasse a atenção dos vizinhos. A menina de 11 anos, abusada por diversas vezes, disse que pedia ao suspeito para não abusar da sua irmãzinha menor.

A mãe ao ser informada sobre os abusos, acionou a guarnição de serviço da Policia Militar e efetuou a prisão do padrasto que não teve a identidade revelada e o encaminhou direto para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

O suspeito no momento da prisão, negou as acusações. Agora a menor passará por exames para detectar os abusos e caso seja comprovado, o suspeito responderá por estupro de vulnerável.

Código Penal Brasileiro: O estupro contra vulnerável é prevista em outro tipo penal, descrito no artigo 217-A, criado pela Lei 12.015/2009. O texto do mencionado artigo veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Visits: 49

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.