Ouça agora

Ouça agora

Paranaita: estuprador tem ficha criminal com 14 paginas diz delegado

Postado em 11 de março de 2022 por

Compartilhar agora.

O jovem criminoso de 24 anos, que estuprou uma mulher de 39 anos, abordada enquanto fazia caminhada na pista do Parque Municipal, possui uma ficha criminal de aproximadamente 14 páginas. “Agora esse indivíduo inseriu na sua ficha mais esse crime” disse o delegado de Polícia Civil Antenor Pimentel, durante entrevista à Rádio Tem FM na manhã dessa sexta-feira dia 11 de março.

O suspeito teria dito a vítima que era membro da Facção Criminosa Comando Vermelho e que se caso, ela fosse mulher de policial, seria morta ali mesmo no local do estupro. “Esse suspeito, que diz ser faccionado, pode sofrer inclusive represálias dentro da própria unidade prisional, porque nem mesmo, esses criminosos não admitem o crime de violência sexual, ponderou Pimentel.

O suspeito foi preso na cidade de Nova Bandeirantes, onde estava escondido na casa de parentes, inclusive durante o cerco policial, ele teria tentado se esconder dos policiais civis debaixo de uma das camas da casa. “Ele tentou empreender fuga e depois se esconder debaixo da cama. Mas, a casa desse criminoso caiu. Bandido aqui em Paranaíta e nos municípios vizinhos não se cria” salientou Antenor Pimentel.

A vítima já foi ouvida pela polícia civil e fez o reconhecimento facial do suspeito que já foi recambiado para a Cadeia Pública da cidade de Alta Floresta.

Visits: 98

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.