Ouça agora

Ouça agora

Dupla de assaltantes presa em Apiacás

Postado em 17 de fevereiro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um roubo foi registrado por volta das 18h00 de ontem, quarta-feira (16), em duas serrarias do município de Apiacás e resultou na detenção de dois envolvidos, um de Alta Floresta e outro de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou a uma das serrarias em uma moto Titan, vermelha, rendeu duas pessoas que estavam no local deixando uma das vítimas amarrada, posteriormente foram a uma segunda serraria onde também renderam mais três vítimas.

Neste intervalo, por descuido dos assaltantes, uma das vítimas conseguiu fugir e acionar a PM que se deslocou ao local, mas os suspeitos já haviam foragido.

Durante a ação criminosa, os bandidos chegaram a efetuar disparo de arma de fogo, que atingiu de raspão uma das vítimas na perna.

Em diligência pela rodovia MT-160, os policiais conseguiram interceptar os suspeitos a cerca 20 quilometros da cidade de Apiacás, que acabaram sendo detidos, um tem 21 anos e o outro 47 anos.

Com os suspeitos foram encontradas uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições, duas deflagradas e três intactas, dinheiro, relógios e celulares.

Para a polícia, a dupla disse que estava na cidade de Apiacás com o objetivo de roubar uma caminhonete, que seria levada para a Bolívia. Um dos suspeitos é de Alta Floresta e outro morador do Pedregal em Cuiabá.

Visits: 43

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

18 + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.