Ouça agora

Ouça agora

Monte Verde: Mulher desaparece e familia encontra corpo na casa do namorado

Postado em 15 de fevereiro de 2022 por

Compartilhar agora.

Uma mulher de 41 anos, identificada como Dorcas Maria de Jesus, foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (14) dentro da casa do namorado, em Nova Monte Verde (a 953 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava desaparecida há três dias. De acordo com a Polícia Civil, foi a filha de Dorcas quem denunciou o seu desaparecimento. A jovem informou que a mãe havia saído de casa na sexta-feira (11) para encontrar com o namorado e disse que voltaria no mesmo dia. Ela, porém, não apareceu mais. No sábado (12) a filha foi até a casa do namorado da mãe, mas não encontrou ninguém. Nesse mesmo dia, o homem enviou uma mensagem para o celular da vítima, que havia esquecido o aparelho em casa, dizendo que “estaria em uma fazenda procurando emprego”.

A filha de Dorcas viu a mensagem no celular da mãe e questionou sobre o paradeiro dela. Ele não voltou a responder.A Polícia Civil foi até a residência do namorado e antes mesmo de entrar notaram moscas no interior do quarto, através do vidro blindex.Os investigadores arrombaram a janela e confirmaram a suspeitas. A vítima já estava em estado de decomposição e apresentava uma lesão na cabeça, possivelmente causado por um pedaço de madeira. O corpo de Dorcas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso e está em busca do suspeito que segue foragido.

Visits: 9

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

19 + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.