Ouça agora

Ouça agora

Jovem que matou picolezeiro de Paranaita foi ouvido e liberado

Postado em 23 de janeiro de 2022 por

Compartilhar agora.

Foi enterrado no final da tarde de quinta-feira (20), no município de Paranaíta, o corpo de Valdomiro Gaspar Dos Santos. O trabalhador de 55 anos foi vítima fatal de um acidente na Rodovia MT-206, na conhecida curva do Rio Sucuri, a cerca de 13 quilômetros do núcleo urbano de Paranaíta. A vítima estava de moto quando atropelada por uma picape Strada, branca, que era conduzida por um menor.

O motorista após bater violentamente e jogar a moto dentro do mato e matar a vítima na hora, fugiu do local. No dia seguinte no entanto, se apresentou à Delegacia Municipal de Polícia Civil ao lado do pai e de uma advogada.

Quem confirmou a informação foi o delegado Antenor Pimentel que ressaltou ainda não ter como prende-lo, já que o autor do homicídio culposo não estava mais em situação de flagrante.

O delegado disse ainda que a Polícia Civil vai apurar a responsabilidade do pai em relação ao filho sem ter autorização para dirigir estar em uma rodovia dirigindo um carro e que acabou matando uma pessoa. O caso é conduzido pela Delegacia de Paranaíta.

Visits: 288

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.